Saturday, 7 April 2018

Opções de stock não vencidas divorciar califórnia


Lei de Família de Gordon.
Gordon Family Law acredita que um cliente informado pode fazer melhores escolhas, financeiramente e emocionalmente. Você pode ver uma lista completa de cada pergunta respondida no nosso Hub do artigo. Se você tiver uma pergunta não respondida, envie um email para amanda @ gordonfamilylaw. Este Blog não se destina a ser usado como conselho legal, por favor, note que a jurisprudência e os estatutos mudam ao longo do tempo e as informações neste site podem não estar atualizadas. Embora esperemos que você ache essa informação útil, pode não se aplicar necessariamente à sua situação e recomendamos que você fale com um advogado de família sobre seu caso específico.
Se você mora no Silicon Valley, provavelmente você está familiarizado com o acrônimo RSU. RSUs ou unidades de ações restritas tornaram-se uma forma cada vez mais popular de compensação de capital.
Uma RSU é uma promessa de uma empresa para um funcionário sobre o direito de possuir ações da empresa no futuro. Nenhum estoque é emitido para o empregado com um subsídio de RSU - em vez disso, o estoque é liberado para o empregado depois que determinadas condições foram atendidas. No entanto, ao contrário de uma opção de compra de ações, uma vez adquirida, uma RSU tem um valor monetário sem que o empregado exerça a opção.
Atualmente, um empregado de tecnologia típico recebe uma grande concessão de RSU quando se juntam a uma empresa e podem receber subsídios de atualização periodicamente com base no desempenho e no crescimento da empresa. As UREs costumam ter um horário de aquisição de quatro anos com um penhasco de um ano e, após o primeiro ano de emprego, as RSU são trimestralmente.
As RSUs são tributadas de acordo com as regras federais sobre imposto de renda com base no valor de mercado da RSU quando as ações são entregues ao empregado - quase sempre à data da aquisição. Para garantir que os empregados paguem o imposto sobre o rendimento exigido, algumas empresas levam os impostos para os empregados, retomando uma parte da concessão RSU. Se um funcionário optar por manter as ações e, mais tarde, vender essas ações no mercado por um preço mais alto, então pagam imposto sobre ganhos de capital sobre qualquer apreciação sobre o preço de mercado das ações na data de aquisição.
A divisão de RSUs como comunidade e propriedade separada na Califórnia é um tópico complexo para advogados de direito da família e casais divorciados. Parte da confusão é que, a partir de setembro de 2018, nenhum tribunal da Califórnia definiu uma fórmula específica para a divisão de RSU em divórcio.
As RSUs são difíceis de dividir como propriedade da comunidade desde (1) a data de concessão, a data de aquisição e a data de venda potencial das UREs são sempre diferentes, (2) a compensação de capital não monetário está associada ao valor de estoque variável da empresa e, portanto, O valor justo do mercado das ações em uma data futura é difícil de prever, (3) a maioria dos subsídios de RSU não permite que um empregado transfira a propriedade de ações restritas para seu cônjuge, (4) as concessões de RSU de um empregado não são adquiridas, a menos que sejam específicas As condições foram cumpridas - como continuar a permanecer empregado na empresa, (5) os funcionários podem receber concessões como recompensas pelo desempenho passado - o que significa que após a separação, um funcionário pode receber UARs como bônus de desempenho para o trabalho durante o casamento.
RSUs concedidas e adquiridas durante o casamento.
Se RSU é concedida durante o casamento e colete durante o casamento, então a divisão é direta. Existem realmente duas opções: (1) Se o cônjuge do empregado quiser manter o estoque adquirido, as partes podem concordar com uma equalização baseada no valor justo de mercado atual ou (2) Se as partes quiserem dividir o valor atual do estoque - metade do estoque pode ser vendido no mercado e dado ao cônjuge não empregado. Um fator complicador pode ser o imposto sobre ganhos de capital que são incorridos como resultado da venda.
RSUs concedidas, mas adquiridas após o casamento.
Se as RSUs são concedidas durante o casamento e o colete após o casamento terminar, a divisão torna-se mais complicada. Primeiro, a aquisição é dependente da esposa do empregado que permanece com a empresa por vários anos. Se o empregado sai ou termina, esses subsídios de RSU não têm valor.
As partes podem considerar as RSU totalmente obtidas de propriedade conjugal com base na data em que a RSU foi concedida. Se a RSU não adquirida é propriedade da comunidade, as partes podem concordar em valorizar as UREs e compensar o não empregado com um pagamento de equalização ou as partes podem concordar em esperar até que as RSUs se coletem no futuro, após o divórcio, e dividir 50% de o valor de mercado atual.
A desvantagem dessa abordagem é que as RSUs são difíceis de valor até serem adquiridas e o proprietário da RSU não pode vender o RSU até que ele ganhe. Além disso, minha experiência é que as partes que se divorciam não estão interessadas em manter contato e confiar umas nas outras por muitas das transações futuras.
Outra alternativa é que as partes podem considerar uma RSU que é concedida durante o casamento e ainda não é adquirida como propriedade conjugal parcialmente obtida e divide as RSU de acordo com as regras de tempo "Hug / Nelson".
Hug e Nelson são casos de apelação da Califórnia que exploraram a divisão de opções de ações em divórcio.
Em Abraço, você calcula as ações devidas ao cônjuge não empregado, pensando em uma RSU como compensação diferida. A fórmula usada para calcular a% do interesse da comunidade é [Período de tempo entre a data de início na empresa e final do casamento] / [Período de tempo entre a data de início na empresa e Vesting]. Você então multiplica o interesse da comunidade pelo número total de ações que colheu e divide esse número em dois. Esse número é a parcela não empregada dos compartilhamentos adquiridos.
A Nelson Rule analisa as ações como principalmente incentivos futuros para o desempenho. O interesse da comunidade sob Nelson é [Tempo trabalhado entre a data da concessão e a data da separação] / [A data da concessão e a data em que a opção é primeiro exercível]. Você então multiplica o interesse da comunidade pelo número total de ações que adquiriu e dividiu esse número em dois. Esse número é a parcela não empregada dos compartilhamentos adquiridos.
Qualquer fórmula pode funcionar para dividir RSUs - a escolha da fórmula é tipicamente as partes.
RSUs concedidas após a separação pelo desempenho passado do empregado durante o casamento.
A última questão complicada é como valorizar e dividir as URE concedidas após a data da separação sob a forma de pagamentos de bônus ou compensação pelo desempenho do empregado durante o casamento.
Se o cônjuge que é premiado com as RSU quer manter essas UREs para si mesma, ela argumentará que a concessão é meramente uma concessão de atualização destinada a continuar a compensação no nível atual e é uma compensação pelo trabalho futuro.
Um cônjuge não empregado que quer a concessão da RSU porque acredita que a concessão foi concedida apenas devido ao desempenho dos funcionários durante o casamento precisará argumentar que a empresa tem uma política de fornecer bônus sob a forma de RSU e que a concessão foi especificamente premiado por trabalho passado. Em seguida, eles precisarão calcular qual porcentagem da concessão é comunidade.
As RSUs estão aqui para permanecer no Vale do Silício - as empresas de tecnologia as amam porque oferecem um tratamento fiscal favorável à empresa (não necessariamente o empregado). No entanto, a popularidade não torna o governo mais rápido ao fornecer orientação clara. Se você está passando por um divórcio e tiver dúvidas sobre RSUs, entre em contato com as perguntas.
Amanda Gordon.
Lei de Família de Gordon.
Gordon Family law fornece serviços de direito familiar para a área da baía de São Francisco. , Gordon Family Law está comprometida com a representação compassiva.
Contate-Nos:
T: (415) 326-4148.
870 MERCADO ST STE 909.
SAN FRANCISCO CA 94102.
ESTE SITE REALIZA TÓPICOS SOBRE O DIREITO DE CALIFÓRNIA E É ESCRITO POR UM PROCURADOR LICENCIADO À LEI DE PRÁTICA NA CALIFÓRNIA. A INFORMAÇÃO FORNECIDA NESTE SITE É UTILIZADA PARA FINS INFORMATIVOS GERAIS E NÃO É CONSULTA JURÍDICA.
A LEI FAMILIAR DE GORDON REPRESENTA CLIENTES DA SAN FRANCISCO E DA ÁREA DE SAN FRANCISCO DA BAIFICA DE CALIFÓRNIA DO NORTE, INCLUINDO REDWOOD CITY, BURLINGAME, OAKLAND, WALNUT CREEK, SAN RAFAEL, FREMONT, SAN JOSE, SANTA ROSA, PALO ALTO, SUNNYVALE, BERKELEY, CONDADO DE SONOMA, CONDADO DE MARIN, CONDADO DE CONTRA COSTA, CONDADO DE ALAMEDA, CONDADO DE SAN MATEO, CONDADO DE SANTA CLARA, VALLEE DE SILICONA, BAÍA DO NORTE, BAÍA DO SUL E BAÍA DO LESTE EM MATÉRIA DE LEI FAMILIAR.

Opções de stock não vencidas divórcio califórnia
Na sequência do IPO do Facebook e das novas riquezas dos funcionários das empresas de capital aberto, como o Google, o foco em dividir as opções de ações dos empregados após o divórcio provavelmente aumentará. Além disso, à medida que os prêmios de opções de ações e outras formas de compensação de capital se tornam mais padrão para funcionários de todos os níveis, os tribunais precisarão criar um meio efetivo para dividir essa propriedade contingente de forma equitativa para ambas as partes após a dissolução. Na Califórnia, as opções de estoque são propriedade da comunidade na medida em que são obtidas pelo tempo, habilidade e esforço de uma esposa durante o casamento. Em re Harrison (1986) 179 Cal. Aplicativo. 1216, 1226. No entanto, determinar se uma opção de estoque de empregado foi obtida durante o casamento, ou é, em vez disso, destinada a compensar a conduta futura e posterior à separação, pode ser difícil. Da mesma forma, compensar um cônjuge não empregado por uma opção que pode ter pouco ou nenhum valor presente também apresenta obstáculos únicos.
Antes de destacar as várias fórmulas que os tribunais da Califórnia empregaram para calcular o interesse da comunidade em opções de estoque, uma breve discussão de termos relevantes é útil. Uma opção de compra de ações é um direito contratual de comprar um número específico de ações da empresa empregadora a um preço específico (preço de exercício, preço de concessão ou preço de exercício), em um horário futuro específico não anterior à data de vencimento ou posterior do que a data de validade. As opções de compra de ações dos empregados geralmente estão sujeitas a certas restrições sobre o direito do empregado de exercer a opção, como um período de anos em que o empregado deve trabalhar para a empresa empregadora antes que as opções possam ser compradas. Se um funcionário deixar a empresa antes que essas restrições sejam atendidas, ele perderá as opções de compra de ações. No entanto, quando as restrições são atendidas, as opções se tornam investidas. Uma vez adquiridos, as opções de compra de ações podem ser compradas ou exercidas, e não estão sujeitas a confisco, mesmo que o empregado deixe a empresa empregadora. A maioria dos períodos de aquisição de empregadores é de 2-5 anos. Após um período mais longo, com frequência de 10 anos, a opção de compra de ações expira e não pode ser exercida.
Uma opção restrita de ações ou concessão de ações restritas e unidades de ações restritas são ligeiramente diferentes da opção de estoque tradicional. Com um prêmio de estoque restrito, o empregado recebe uma série de ações descritas em um contrato de estoque restrito com seu empregador. O empregado possui o estoque. Uma unidade de estoque restrita ("RSU") é uma promessa do empregador de entregar ações em uma data posterior. O valor das ações, por unidade, geralmente é descrito no contrato de estoque restrito. Tanto o prêmio de ações restritas como a unidade de estoque restrita são geralmente baseados em eventos futuros que ocorrem, como a duração do tempo do funcionário com as obrigações de desempenho da empresa ou da empresa (como o crescimento da receita).
Com um prêmio de estoque restrito, um funcionário recebe o título legal de ações da empresa no momento em que a concessão é feita, mas enfrenta um risco substancial de confisco de volta à empresa empregadora até que certas condições sejam cumpridas. O RSU é, em vez disso, o direito à propriedade de ações no futuro. Nenhum estoque é realmente emitido para o empregado quando o RSU é concedido; as ações não são pendentes até que elas sejam divulgadas ao empregado depois que determinadas condições foram atendidas. Como tal, uma RSU não é transferível ou realmente de propriedade do empregado até o período de aquisição ter passado. Antes da aquisição, as UREs são simplesmente uma entrada de contabilidade não financiada para a empresa do empregado, em vez de ações emitidas. Assim, um empregado com RSU não possui direitos de voto durante o período de aquisição. No entanto, embora uma RSU não ofereça direitos de propriedade até a aquisição, pode prover pagamentos de dividendos de acordo com as disposições do contrato de estoque restrito.
Embora as implicações tributárias de uma concessão de uma ação restrita de ações sejam diferentes das associadas a opções de ações tradicionais, as mesmas questões conjugais versus não-matrimoniais se aplicam a uma divisão de opções de ações restritas após o divórcio. Ou seja, um tribunal provavelmente considerará quando o estoque restrito foi concedido (ou seja, antes ou depois da separação) e se as restrições.
caducou antes ou depois da separação ao determinar a participação da comunidade em tais opções. Sherry Chin, opções de ações para empregado e divórcio, American Bar Association, seção de direito familiar § X. A. No entanto, como o funcionário realmente possui um prêmio de estoque restrito, alguns tribunais podem ignorar a possibilidade de confisco e tratar as ações como adquiridas ao alocar a propriedade. Identidade. Outros tribunais reconhecerão as implicações econômicas das opções restritas e, em vez disso, tratará o estoque como opções de ações não vencidas. Identidade.
Da mesma forma, as UREs podem ser consideradas propriedade conjugal se forem concedidas por serviços prestados durante o casamento. Darlys S. Harmon-Vaught, unidades de estoque restrito e divórcio, Women Advisors Forum, 2018. No entanto, se o RSU foi em vez disso emitido para o trabalho que será realizado após o casamento, o RSU será caracterizado como propriedade separada. Identidade. Portanto, é essencial analisar o acordo que concede UARs para determinar como o prêmio, ou parte dele, se relaciona com serviços passados ​​ou futuros. Se um tribunal caracterizar uma RSU como propriedade conjugal, então terá que valorizar essa propriedade, tendo em mente que o destinatário de uma RSU não pode vendê-la até que as unidades sejam adquiridas ou o nível de realização contratualmente especificado tenha sido alcançado. Além disso, porque a maioria dos contratos que concedem UREs não permitem que um cônjuge empregado receba ou tenha propriedade de ações restritas, um documento construtivo de fiduciária pode ser redigido para nomear o empregado como fiduciário do RSU até o estoque. Identidade. Uma vez adquiridos, as ações podem ser divididas entre os cônjuges, de acordo com ordens judiciais ou um acordo de liquidação de propriedade. Identidade. Como as RSUs são relativamente novas, uma corte da Califórnia ainda não delineou uma fórmula específica para a divisão de tais ações contingentes após o divórcio. No entanto, dada a popularidade das RSUs, particularmente após o prêmio de RSU do Facebook para seus funcionários, essa questão provavelmente aumentará o foco em futuros casos de divórcio.
Pelo contrário, muitos tribunais da Califórnia consideraram a divisão apropriada de.
opções de ações tradicionais após o divórcio. Em geral, a alocação de opções sobre o divórcio geralmente requer duas etapas. Um tribunal deve primeiro determinar qual parte da opção constitui propriedade conjugal, e então deve decidir o valor a aplicar a essa porcentagem. Com relação ao primeiro passo, as opções de ações concedidas e adquiridas durante o casamento geralmente constituem propriedade da comunidade sujeita a alocação após o divórcio. Quando as opções de compra de ações são concedidas durante o casamento, mas não são adquiridas até após a separação, algumas jurisdições consideram que a opção não é mais do que uma expectativa que não está sujeita à divisão de propriedade após o divórcio. No entanto, na Califórnia, as opções de ações de propriedade, mas não adquiridas a partir da data da separação, podem constituir propriedades da comunidade na medida em que tais opções são atribuíveis aos serviços prestados durante o casamento. Veja In re marriage of Brown (1976) 15 Cal. 3d 838, 844 (encontrar direitos contratuais sobre benefícios futuros, embora não vencidos e contingentes, são propriedade sujeita a alocação entre comunidade e interesses separados). Do mesmo modo, as opções concedidas antes, mas adquiridas durante o casamento, ou concedidas após a separação, mas premiadas por serviços prestados durante o casamento, também podem estar sujeitas à distribuição.
Notavelmente, os tribunais da Califórnia têm ampla discrição para criar qualquer repartição de interesses que seja equitativa. Quando um tribunal de julgamento determina que a propriedade contém interesses separados e comunitários, a alocação de tais propriedades pode ser realizada por qualquer método ou fórmula que obtenha uma justiça substancial. Em re Casamento de Steinberger (2001) 91 Cal. Aplicativo. 4º 1449, 1459. Não existe, portanto, uma fórmula precisa empregada para dividir as opções de estoque do casal, e o compartilhamento comunitário (se houver) de tais opções dependerá necessariamente das circunstâncias de cada caso. No entanto, como as opções são consideradas propriedades da comunidade na medida em que são atribuíveis ao trabalho realizado durante o casamento, os tribunais da Califórnia que tentam dividir opções de estoque geralmente dependeram de várias versões da "regra do tempo". Embora não haja.
cálculo de uniforme, a fórmula de regra de tempo geralmente leva em consideração o número de anos que o trabalhador cônjuge trabalhou para a empresa, os anos do casamento, o lapso de tempo entre concessão e aquisição e a relação entre tais períodos e a data de separação . No entanto, como um problema de limiar, a fórmula da regra de tempo considera a natureza da opção, ou se constitui compensação diferida por serviços passados ​​ou atuais, ou um incentivo para serviços futuros ou uma combinação de ambos. Uma opção que serve de remuneração diferida deve ser dividida de acordo com o estado civil no momento em que foi obtido. Em re Marriage of Hug (1984) 154 Cal. Aplicativo. 3d 780, 787. Quando a opção consiste em compensação diferida e incentivo futuro, o teste de rateio pode ser ajustado para se concentrar mais no componente de serviços futuros. Em re Marriage of Nelson (1986) 177 CA 3d 150, 153-54.

Orange County Divorce Advogados | Diretórios de Direito da Família de Orange County.
Processo de Direito da Família.
Infografia do direito da família.
Caracterização e atribuição de opções de estoque.
As opções de ações, ações restritas, direitos de valorização de ações (SARs), ações fantasmas e unidades de estoque restritas (UREs) podem ser concedidas aos funcionários como parte de um pacote de compensação. Geralmente, esses tipos de ativos têm risco de confisco e não são tributáveis ​​até serem adquiridos.
Uma vez adquiridos, o empregado tem um direito contratual à sua propriedade. A aquisição pode ocorrer proporcionalmente ao longo de vários anos (por exemplo, quatro ou cinco anos), que é designada como "aderência graduada" ou a aquisição de direitos pode ocorrer durante um número específico de anos que é referido como "aderência ao penhasco".
Em um divórcio da Califórnia, opções de ações e ativos similares concedidos durante o casamento e / ou parcialmente adquiridos durante o casamento podem ter um componente de propriedade da comunidade. As opções de ações que são obtidas parcialmente durante o casamento são alocadas entre a propriedade da comunidade e propriedade separada. A base para a alocação é a lei legal que prevê que os "ganhos" durante o casamento são propriedade da comunidade. Se um cônjuge é compensado durante o casamento, em parte, com uma concessão de opções de ações que se entregam parcialmente durante o casamento, as opções de ações provavelmente serão parcialmente propriedade da comunidade. Se o emprego de um cônjuge durante o casamento resultar na aquisição parcial de opções de ações concedidas antes da data do casamento, as opções também provavelmente terão um componente de propriedade da comunidade. O número de opções alocadas entre propriedade separada e propriedade da comunidade pode variar de acordo com a fórmula utilizada pelo tribunal.
Existem três fórmulas básicas (Nelson, Hug e Harrison) usadas para alocar opções entre propriedade separada e propriedade da comunidade. Geralmente, o interesse percentual da comunidade nas opções de compra de ações que se acumulam após a data da separação diminui à medida que os anos caducam.
Os tribunais de divórcio examinam uma série de fatores para determinar qual fórmula usar:
Quando a concessão foi concedida, a opção de compra de ações concedida para atrair e reter o empregado foi a opção de compra de ações para serviço passado foi a opção de compra de ações para compensar a compensação inferior, quais são as provisões de caducidade, quais são as datas de aquisição, quais são as provisões de aquisição? as opções de ações projetadas como "apertos de mão de ouro" para manter o empregado qual era o preço de exercício no momento da concessão quando as partes se separaram quando as partes se casaram.
Recursos.
Processo de Direito da Família.
Infografia do direito da família.
© 2018 | Minyard Morris LLP. Praia de Newport . Condado de Orange. Califórnia | Todos os direitos reservados.

Conselheiro competente para fundadores de inicialização no Vale do Silício e em toda a Califórnia.
Empreendedores que procuram obter o início do arranque, sabem que, durante as fases iniciais do seu negócio, o dinheiro vai ser apertado. Eles sabem que eles podem não ser capazes de pagar seus empregados antecipados os salários que eles esperam - muito menos seus próprios salários - e, em vez disso, precisará encontrar formas alternativas de remuneração dos empregados, muitas vezes sob a forma de opções de ações, como estoque restrito unidades (RSUs).
As RSUs não são apenas uma ótima opção para que os fundadores de inicialização usem como compensação pelo tempo e habilidades de seus funcionários, no entanto. As URE também podem se tornar valiosas para os fundadores que freqüentemente passam o período de tempo mais longo sem receber o pagamento depois de criar uma inicialização. Infelizmente, ativos valiosos como as RSUs podem criar grandes conflitos para os fundadores quando se encontram em meio ao divórcio.
Na Kaspar & amp; Lugay LLP em Tiburon, na Califórnia, ajudamos os fundadores e os empresários da empresa a lidar com o desafio de avaliar e dividir a propriedade da comunidade, incluindo RSUs, em assentamentos de divórcio. O advogado e o contador público certificado Brent Kaspar estão exclusivamente equipados para lidar com esses tipos de casos porque ele possui o conhecimento e a experiência necessários para reunir dados financeiros relativos a RSUs e outros ativos para ajudar os clientes a alcançar um acordo de divórcio mais amigáveis ​​e favoráveis.
RSUs e o problema único que apresentam Fundadores de inicialização.
O mundo está cheio de empresários que trazem o sonho de um dia transformar sua brilhante idéia de inicialização em um negócio de sucesso. É por isso que as RSUs são tão tentadoras - eles detêm o potencial de valer a pena uma tremenda soma de dinheiro mais tarde. É por isso que, além do fato de terem surgido o conceito para a empresa, os fundadores normalmente recebem uma porcentagem maior de compensação de capital sob a forma de RSU.
Com qualquer opção de estoque, no entanto, há sempre risco e as RSUs não são diferentes. Para os fundadores que estão passando pelo divórcio, isso cria dois possíveis cenários que são igualmente desafiadores e exigem orientação de um advogado de direito da família experiente:
O arranque é bem sucedido - Embora isto possa parecer o melhor dos casos, pode realmente criar enormes problemas para os fundadores. As URE podem constituir propriedades comunitárias na Califórnia. Se isso acabar sendo o caso, as RSUs muito valiosas precisarão ser divididas de acordo com as regras da propriedade da comunidade da Califórnia, deixando o fundador com apenas uma fração da riqueza que eles possuíam.
O arranque é infrutífero - Além de ser o pior dos casos, startups ou startups com falhas que não estão funcionando, como esperanças, os fundadores presentes com uma situação desafiadora: como avaliar as RSUs que possuem. Em um caso como este, as RSUs podem valer muito pouco ou nada. Além disso, dependendo da programação de roupas, o fundador pode nem ter acesso a todas as UREs em sua concessão, o que levanta outra questão: como você prevê o valor desse estoque não proprietário e não investido?
Procurando conselho de confiança através do processo de avaliação.
A avaliação é um processo complexo que ninguém deve lidar por conta própria, especialmente se você possui ativos consideráveis, participações empresariais ou outros ativos complexos. Para os fundadores de inicialização com opções de RSU, a própria natureza desse patrimônio combinado com seu futuro valor potencial torna um bem particularmente contestado nos processos de divórcio.
Na Kaspar & amp; Lugay LLP, sabemos o que está em jogo para os fundadores de inicialização com RSUs, e é por isso que levamos um extenso inventário dos ativos de nossos clientes para determinar:
Se as opções de estoque existem e, em caso afirmativo, quanto o cronograma de distribuição da RSU, incluindo quais condições foram atendidas e quão longe as condições adicionais da estrada serão atendidas. O cronograma de aposentadoria para a RSU, incluindo como isso afetará a riqueza do fundador e Como isso afetará a divisão da propriedade da comunidade Como as UREs afetarão a carga tributária de nossos clientes e fazer sugestões para dividir ativos de forma que menos impactem nossos clientes Se alguma URE deve ser considerada propriedade separada em vez de propriedade da comunidade.
Nós Representamos Fundadores e Cônjuges de Fundadores.
Nossos advogados reconhecem o fato de que os cônjuges dos fundadores de arranque podem precisar de apenas ajuda para dividir as URE e outras opções de ações, e é por isso que representamos pessoas de alto patrimônio em ambos os lados da questão.
Ao trabalhar com os cônjuges dos fundadores de inicialização, estamos conscientes do fato de que um fundador pode ocultar a existência de RSU. Nesses tipos de casos, usamos nossa experiência e conhecimento para descobrir ativos escondidos e opções de ações para garantir que nossos clientes estejam obtendo um acordo justo de divórcio.
Trabalhar com um advogado de direito familiar da família Marin County.
Ver um sucesso é um desejo que todos os fundadores têm. O que eles não querem ver é seu trabalho duro dividido de forma injusta em um acordo de divórcio. Nossos advogados especializados de alto patrimônio ajudam os fundadores a proteger sua riqueza e seus melhores interesses, levando um inventário adequado de ativos e usando nossa tenacidade para resolver disputas da divisão de propriedades de forma rápida e amigável.
Se você gostaria de falar com Brent Kaspar ou com qualquer um dos nossos outros advogados de direito de família experientes, entre em contato com nosso escritório de advocacia em Tiburon para agendar uma consulta. Ligue para 415-889-8734 ou contate-nos on-line para começar.
Serviços de direito familiar.
Publicações de blogs recentes.
A lei de custódia da criança equilibra a estabilidade, os melhores interesses da criança.
Normalmente, quando uma pessoa na área de São Francisco resolve seu caso, eles deveriam.
Em que circunstâncias posso obter uma modificação de suporte?
Muitas pessoas na área da baía têm que pagar apoio à criança, e geralmente estão perfeitamente satisfeitas.
Concorrer sobre o valor de uma empresa familiar.
A Bay Area possui como residentes muitos casais que correm o risco de começar ou.
Proprietários de negócios devem estar cientes do "Double-Dip" no divórcio.
As empresas de propriedade privada são freqüentemente consideradas uma parte da propriedade matrimonial quando.
Que serviços oferecemos quando terceiros estão envolvidos.
As publicações anteriores neste blog falaram sobre situações em que um juiz em Tiburon.
Coordenadores parentais em disputas pós-divórcio.
Uma publicação anterior neste blog falou sobre o papel que um guardião ad litem joga na Califórnia.

Divisão de Ativos da Califórnia: Como as unidades de ações restritas são tratadas em um divórcio.
As unidades de estoque restrito (RSU) estão se tornando um tipo mais comum de compensação de capital para funcionários da Califórnia. Em vez de obter o estoque imediatamente, eles o recebem de acordo com os termos de um plano de aquisição e cronograma de distribuição depois de permanecerem com a empresa por um certo período de tempo ou alcançar marcos de desempenho. Após a aquisição, eles são considerados rendimentos e uma percentagem é retida para pagar impostos. As partes restantes vão ao empregado.
Todas as URE obtidas durante um casamento são propriedade da comunidade. A menos que um acordo pré-nupcial especifique o contrário, eles serão divididos durante uma ação de divórcio. Na Califórnia, a divisão nem sempre é direta, no entanto. Tudo depende de quando exatamente eles são adquiridos e concedidos. Abaixo estão algumas diretrizes gerais sobre como as UREs são divididas em um divórcio.
RSUs concedidas e adquiridas durante o casamento.
A divisão é comparativamente direta para as URE concedidas e investidas durante o casamento.
Se o empregado quiser manter qualquer ação adquirida, ambos os lados podem consentir em um acordo de equalização com base em seu valor de mercado justo atual. Se ambos os lados querem cuspir o estoque de acordo com seu valor atual, metade pode ser vendida e fornecida ao cônjuge. Neste caso, existe o potencial para problemas com impostos sobre ganhos de capital resultantes da venda.
RSUS concedido durante o casamento e adquirido depois.
Esse arranjo torna a divisão mais complicada. Uma solução é tomar RSUs que não são investidas no momento do divórcio, valorizá-las e dar a propriedade do cônjuge de igual valor. Outro, que pode funcionar em um divórcio amigável, é esperar até as URE finalmente se entregarem e dividi-las de acordo com o valor de mercado atual. A desvantagem potencial para este arranjo é que é difícil valorizar as URE antes de serem adquiridas.
Uma terceira opção é tratar essas UREs como recursos maritais parcialmente obtidos e dividi-los de acordo com as regras de tempo criadas pelos Casos de Apelações Hug e Nelson California.
Fórmula Hug: Esta equação leva o período de tempo entre a concessão da RSU e o fim do casamento e divide-a pelo período de tempo entre o momento em que o empregado começou a trabalhar na empresa e quando investiu o RSU. O resultado é multiplicado pelo número de ações adquiridas e dividido em dois. Fórmula de Nelson: esta regra trata as ações como incentivos de desempenho futuros. Sua fórmula leva o tempo de trabalho entre a data em que as RSUs foram concedidas e a data em que um casal se separou e a divide até a data da concessão e data de aquisição. O interesse da comunidade é então dividido pelo número total de ações RSU e dividido em dois.
RSUS concedido após o divórcio por desempenho durante o casamento.
Esta é uma das situações mais difíceis de desenredar. Os funcionários que desejam manter estas UREs podem argumentar que os subsídios são "refreshers" e apenas uma compensação por trabalho futuro, enquanto seu cônjuge pode insistir em que eles são um bônus especificamente concedido para o trabalho passado.
Se você estiver passando por um divórcio da Califórnia e a divisão da RSU faz parte do processo, ligue para Ahluwalia Law P. C. hoje. O tratamento de RSU em uma ação de divórcio pode ser complicado e sua melhor opção é obter aconselhamento jurídico experiente.
Escrito por Ahluwalia Law Professional Corporation.
Bem-vindo à Lei Ahluwalia, P. C., sede do advogado Madan Ahluwalia. Madan tem praticado leis desde 1994 e tem gerenciado sua própria empresa atendendo a Área da Baía de São Francisco desde 1995. É apaixonado por estabelecer relacionamentos duradouros com cada cliente, que começa por oferecer serviços acessíveis, eficientes e personalizados.
Informações de contato.
255 N. Market Street, # 248.
San Jose, CA 95110.
Mídia social.
Recurso Livre.
Contenção de custódia: o que fazer e o que não fazer quando a custódia de seus filhos está em risco.

No comments:

Post a Comment