Volume.
O que é 'Volume'
Volume é o número de ações ou contratos negociados em uma garantia ou em todo um mercado durante um determinado período de tempo. Para cada comprador, há um vendedor, e cada transação contribui para a contagem do volume total. Ou seja, quando os compradores e os vendedores concordam em fazer uma transação a um preço determinado, é considerada uma transação. Se apenas cinco transações ocorrerem em um dia, o volume do dia é cinco.
Volume como Indicador 'Volume'
Volume é um indicador importante na análise técnica, pois é usado para medir o valor relativo de um movimento de mercado. Se os mercados produzem um forte movimento de preços, a força desse movimento depende do volume desse período. Quanto maior o volume durante o movimento do preço, mais significativo é o movimento.
Esta é uma lista das ações negociadas mais e menos ativamente no S & amp; P 500 medidas diariamente. Uma vez que muda ao longo do dia, adicione estoques à sua lista de observação pessoal para que você possa acompanhar seu volume e outras métricas sempre que quiser.
A análise fundamental é baseada no desempenho da empresa e é usada para determinar qual estoque comprar. A análise técnica baseia-se no preço e é usada para determinar quando comprar. Os analistas técnicos estão procurando principalmente pontos de preço de entrada e saída, e os níveis de volume fornecem pistas sobre onde os melhores pontos de entrada e saída estão localizados.
Volume Tendências Confirmar força.
Volume é uma das medidas de força mais importantes para comerciantes e analistas técnicos. Simplificando, o volume refere-se à quantidade de contratos negociados. Para que qualquer comércio ocorra, o mercado precisa produzir um comprador e um vendedor. Uma transação ocorre quando os compradores e vendedores se encontram e é referido como o preço de mercado. Do ponto de vista do leilão, quando os compradores e vendedores se tornam particularmente ativos a um preço determinado, significa que há muito volume.
Os analistas usam gráficos de barras para determinar rapidamente o nível de volume. Os bares também fornecem uma identificação mais fácil das tendências em volume. Quando as barras são superiores à média, é um sinal de alto volume ou força a um preço de mercado específico. Desta forma, os analistas usam o volume como forma de confirmar um movimento de preços. Se o volume aumentar quando o preço se move para cima ou para baixo, ele é considerado um movimento de preços com força.
Se os comerciantes querem confirmar uma reversão em um nível de suporte, ou piso, eles procuram alto volume de compra. Por outro lado, se os comerciantes quiserem confirmar uma interrupção no nível de suporte, eles procuram baixo volume de compradores. Se os comerciantes querem confirmar uma reversão em um nível de resistência, ou teto, eles procuram alto volume de vendas. Por outro lado, se os comerciantes estão procurando para confirmar uma interrupção no nível de suporte, eles procuram alto volume de compradores.
Como usar o volume para melhorar sua negociação.
Volume é uma medida de quanto de um determinado activo financeiro foi negociado num determinado período de tempo. É uma ferramenta muito poderosa, mas muitas vezes é ignorada porque é um indicador tão simples. As informações sobre o volume podem ser encontradas em qualquer lugar, mas poucos comerciantes ou investidores sabem como usar essas informações para aumentar seus lucros e minimizar o risco.
Para cada comprador, é necessário ter alguém que vendeu as ações que eles compraram, assim como deve haver um comprador para que um vendedor se livrar de suas ações. Esta batalha entre compradores e vendedores pelo melhor preço em todos os diferentes marcos de tempo cria movimento enquanto fatores técnicos e fundamentais de longo prazo se desenrolam. O uso de volume para analisar ações (ou qualquer ativo financeiro) pode aumentar os lucros e também reduzir o risco. (Veja também: Análise Técnica: A Importância do Volume.)
Diretrizes básicas para o uso do volume.
Ao analisar o volume, existem diretrizes que podemos usar para determinar a força ou fraqueza de um movimento. Como comerciantes, estamos mais inclinados a juntar-se a movimentos fortes e não participamos de movimentos que mostram fraqueza - ou podemos mesmo observar uma entrada na direção oposta de um movimento fraco. Essas diretrizes não são verdadeiras em todas as situações, mas são uma boa ajuda geral nas decisões comerciais.
Volume e Interesse de Mercado.
Um mercado crescente deve ver o aumento do volume. Os compradores exigem números crescentes e aumentam o entusiasmo para continuar a aumentar os preços. O aumento do preço e a diminuição do volume mostram falta de interesse, e isso é um aviso de uma reversão potencial. Isso pode ser difícil de envolver sua mente, mas o simples fato é que uma queda de preço (ou aumento) em pouco volume não é um sinal forte. Uma queda de preço (ou aumento) em grande volume é um sinal mais forte de que algo no estoque mudou fundamentalmente. (Para mais informações, veja Reversões do mercado e como manchá-las.)
Movimentos de exaustão e volume.
Em um mercado crescente ou em queda, podemos ver movimentos de exaustão. Estes são geralmente movimentos bruscos no preço combinados com um aumento acentuado no volume, que sinalizam o potencial fim de uma tendência. Participantes que esperaram e tem medo de perder mais a pilha de movimentos no topo do mercado, esgotando o número de compradores. No fundo do mercado, a queda dos preços acabou forçando um grande número de comerciantes, resultando em volatilidade e aumento do volume. Veremos uma diminuição do volume após o pico nessas situações, mas como o volume continua a ser reproduzido nos próximos dias, semanas e meses podem ser analisados usando as outras diretrizes de volume. (Para leitura relacionada, dê uma olhada em 3 Key Signs of a Market Top.)
Sinais vorazes.
O volume pode ser muito útil na identificação de sinais de alta. Por exemplo, imagine aumento de volume em uma queda de preço e, em seguida, o preço se move mais alto, seguido de um retrocesso mais baixo. Se o preço no movimento para trás inferior permanece maior do que o baixo anterior e o volume diminui no segundo declínio, então isso geralmente é interpretado como um sinal de alta.
Reversões de volume e preço.
Depois de um preço longo mover-se mais ou menos, se o preço começar a variar com pouco movimento de preços e volume pesado, isso geralmente indica uma reversão. (Veja Retração ou Reversão: Conheça a Diferença para obter informações adicionais.)
Volume e Breakouts vs. False Breakouts.
Na separação inicial de um intervalo ou outro padrão de gráfico, um aumento de volume indica força no movimento. Pouca alteração no volume ou diminuição do volume em um breakout indica falta de interesse e maior probabilidade de uma falha falsa.
Histórico de volumes.
O volume deve ser analisado em relação à história recente. Comparando hoje ao volume há 50 anos fornece dados irrelevantes. Quanto mais recentes os conjuntos de dados, mais relevantes serão.
Indicadores de volume.
Os indicadores de volume são fórmulas matemáticas que são visualmente representadas nas plataformas de gráficos mais utilizadas. Cada indicador usa uma fórmula ligeiramente diferente e, portanto, os comerciantes devem encontrar o indicador que funciona melhor para sua abordagem de mercado particular. Os indicadores não são necessários, mas podem ajudar no processo de decisão comercial. Existem muitos indicadores de volume, e o seguinte fornece uma amostra de como vários deles podem ser usados.
Volume no balanço (OBV): OBV é um indicador simples, mas eficaz. A partir de um número arbitrário, o volume é adicionado quando o mercado termina mais alto, ou o volume é subtraído quando o mercado termina mais baixo. Isso fornece um total em execução e mostra quais ações estão sendo acumuladas. Também pode mostrar divergências, como quando um preço aumenta, mas o volume está aumentando a uma taxa mais lenta ou mesmo começando a cair. A Figura 5 mostra que o OBV está aumentando e confirmando o aumento de preços no preço da ação da Apple Inc (AAPL). (Para obter mais informações sobre o OBV, consulte Volume no balanço: The Way to Smart Money.)
Chaikin Money Flow: o aumento dos preços deve ser acompanhado por aumento do volume, portanto, esta fórmula concentra-se na expansão do volume quando os preços terminam na parte superior ou inferior do seu alcance diário e, em seguida, fornece um valor para a força correspondente. Quando fechar estão na parte superior do intervalo e o volume está em expansão, os valores serão altos; Quando fechar estão na parte inferior do intervalo, os valores serão negativos.
O fluxo de dinheiro de Chaikin pode ser usado como um indicador de curto prazo porque oscila, mas é mais usado para ver a divergência. A Figura 6 mostra como o volume não confirmou os mínimos baixos contínuos (preço) no estoque de maçã. O fluxo de dinheiro de Chaikin mostrou uma divergência que resultou em um retrocesso maior no estoque. (Para obter informações relacionadas, veja Descobrir Canais Keltner e o Oscilador Chaikin.)
Klinger Volume Oscillator: A flutuação acima e abaixo da linha zero pode ser usada para auxiliar outros sinais comerciais. O oscilador de volume Klinger resume os volumes de acumulação (compra) e de distribuição (venda) por um determinado período de tempo. Na figura a seguir, vemos um número bastante negativo - isto está no meio de uma tendência de alta geral - seguido de um aumento acima do gatilho ou linha zero. O indicador de volume manteve-se positivo em toda a tendência de preços. Uma queda abaixo do nível de gatilho em janeiro de 2018 sinalizou a reversão de curto prazo. O preço estabilizado, no entanto, e é por isso que os indicadores geralmente não devem ser usados isoladamente. A maioria dos indicadores fornece leituras mais precisas quando são usadas em associação com outros sinais. (Veja Trend-Spotting com a linha de acumulação / distribuição para mais.)
The Bottom Line.
O volume é uma ferramenta extremamente útil e, como você pode ver, há muitas maneiras de usá-lo. Existem diretrizes básicas que podem ser usadas para avaliar a força ou fraqueza do mercado, bem como para verificar se o volume está confirmando um movimento de preço ou sinalizando uma reversão. Os indicadores podem ser usados para ajudar no processo de decisão. Em suma, o volume não é uma ferramenta de entrada e saída precisa, no entanto, com a ajuda de indicadores, os sinais de entrada e saída podem ser criados ao olhar a ação de preço, volume e um indicador de volume. (Para leitura adicional, dê uma olhada em Interpreting Volume for the Futures Market.)
Indicadores de Volume Forex.
Um dos principais indicadores das transações de mercado é o Volume de transações.
O Volume das operações concluídas é caracterizado por um envolvimento ativo dos participantes no mercado, sua força e intensidade. O volume aumenta em conjunto com uma tendência de alta constante quando o preço aumenta, e, por este meio, diminui quando o preço cai. O mesmo acontece com uma tendência de baixa, o volume aumenta quando os preços caem e diminuem à medida que os preços aumentam. Uma das principais características do Volume é que ele está sempre um pouco antes do preço. No mercado forex, como regra geral, não há como mostrar o volume direto das transações, é por isso que um indicador chamado "Volume" é construído, o que reflete o número de mudanças de preços (tiques) durante uma barra. Este indicador mostra a atividade das mudanças de preços e acredita-se que esta atividade se correlaciona bem com o volume real de transações.
Indicador de acumulação / distribuição - Indicador AD.
A acumulação / distribuição é um indicador de análise técnica volumétrica projetado para refletir entradas e saídas acumuladas de dinheiro para um ativo, comparando preços baixos com altos e baixos e ponderando a relação por volume de negócios.
Índice de fluxo de dinheiro - Indicador MFI.
O Money Flow Index (MFI) é um indicador técnico desenvolvido para estimar a intensidade de entrada de dinheiro em um determinado bem comparando aumentos e diminuições de preços em um determinado período, mas também levando em consideração os volumes de negociação.
Volume no balanço - Indicador OBV.
O Volume no balanço (OBV) é uma ferramenta baseada em volume cumulativa destinada a mostrar a relação entre a quantidade de negócios e os movimentos de preços dos ativos.
Indicador de volume Forex.
Indicador de volume é uma ferramenta de análise técnica, que reflete a atividade comercial dos investidores por um período de tempo determinado.
Licença, Autorização e Regulamento:
© IFCMARKETS. CORP. 2006-2018 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como futuros, índices, estoque e commodities CFDs. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 18 idiomas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem.
Aviso de Aviso de Risco: a negociação Forex e CFD no mercado OTC envolve riscos significativos e as perdas podem exceder seu investimento.
IFCMARKETS. A CORP. Está incorporada nas Ilhas Virgens Britânicas sob o número de registro 669838 e é licenciada pela Comissão de Serviços Financeiros das Ilhas Virgens Britânicas (BVI FSC) para realizar negócios de investimento, Certificado nº SIBA / L / 14/1073.
A IFC Markets não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e do Japão.
Aviso de Risco: CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Considere o nosso Aviso de Divulgação de Risco.
Por que os volumes 'Fake' no Forex podem ajudá-lo a ganhar # 8211; Usando Volume In Forex.
Por que os volumes 'Fake' no Forex podem ajudá-lo a ganhar # 8211; Usando Volume In Forex.
É um fato bem conhecido que o volume, como você vê em seus pares de Forex, na verdade não é um volume "verdadeiro" e é realmente apenas o "volume de registro", o que implica simplesmente o número de carrapatos que o preço moveu nesse período de tempo especificado.
Volume real - usado em outros mercados como ações e # 8211; é, é claro, o número de unidades do instrumento de negociação realmente negociado em um determinado período de tempo.
As duas são interpretações muito diferentes dos fenômenos, mas o argumento que está acontecendo com os volumes de ticks no Forex - e também o que os tornou uma ferramenta de negociação aceitável entre os comerciantes de Forex e # 8211; é que, para um mercado descentralizado de balcão (OTC), como o Forex, é quase impossível reunir informações reais e completas sobre o fluxo de pedidos. Portanto, os volumes de marcação precisam ser usados como proxy para volumes reais.
A lógica subjacente é que, com o aumento do fluxo de pedidos, o preço geralmente deve mover mais carrapatos, portanto, imprimir uma barra de volume maior na sua plataforma livre de meta-traders.
Nós também temos alguns corretores de Forex "inovadores", na verdade lançando fluxo de pedidos em tempo real executado através de suas plataformas para um número mais preciso em volumes de Forex para seus clientes queridos. Embora seja doce, dificilmente fornece qualquer visão real sobre o mercado global de Forex construído em trilhões de dólares do comércio diário. O que essas ferramentas mostram essencialmente é apenas um pequeno vislumbre de um segmento já minúsculo e não autorizado do comércio de varejo no Forex.
Mas antes de decidir retirar os seus indicadores de Volume, tenho algumas boas notícias. Volumes no Forex funcionam! Período.
Pensando nisso, os volumes de triagem podem não nos dar pistas de fluxo de pedidos em tempo real, mas eles estão nos dando uma idéia justa sobre a rapidez com que o preço está se movendo em uma direção particular (movimento de preços mais rápido é igual a volumes de ticks mais altos). Como comerciante de ação de preço, esse bit de informação pode ser ouro quando colocado em conjunto com outras informações relevantes.
Usando o Volume no Forex.
Embora eu acredite em usar o volume do tíquete no Forex, não acredito em aplicar estratégias de negociação baseadas em volume, como a análise de spread de volume (VSA) que é usado frequentemente em mercados centralizados com volumes reais conhecidos.
Com o Forex, é importante entender que os volumes de ticks ainda são apenas um proxy para volumes reais e sua vantagem competitiva no mercado não pode ser construída com base em indicadores de proxy para um verdadeiro impulso.
Eu gosto de usar os volumes do tick em Forex como uma validação secundária de força (ou falta do mesmo) do mercado. E, como você verá um pouco, pode dar pistas importantes para desenvolver uma compreensão geral da direção em que o preço está sendo negociado.
Caixas básicas.
É razoável supor que, se o preço for negociado na direção certa, os comerciantes devem ter um grande interesse em pressionar seus botões de ordem, impulsionando assim o fluxo de pedidos, bem como o volume do tiquetaque (o preço deve se mover mais rapidamente cobrindo uma contagem de tiques mais alta).
Pelo contrário, se o preço for negociado na direção oposta (como puxar de volta enquanto estiver em uma forte tendência de alta), o movimento deve estar associado a menores volumes de negociação: tanto em termos de fluxo de ordem real, como também de volumes de tick (o preço deve ser movendo lentamente cobrindo uma contagem de tiques mais baixa por período).
Ficando no contexto do que acabei de dizer, como exatamente uma verdadeira ruptura de um padrão de gráfico vívido via volumes de tiques? Se você disse que grandes barras de volume indicavam um forte impulso, você está certo! Você ficaria preocupado com uma possível falha falsa se as barras de volume não imprimirem mais alto em um ponto de fuga? Eu provavelmente estaria me mordendo as unhas se eu estivesse em um comércio de discussão no ponto.
Vamos colocar isso em perspectiva e lançar algum sentido no que acabei de dizer.
Estamos a olhar para o gráfico diário EUR / GBP com um mercado interessado de gama interessante, preso nos níveis de preços 0.7000 e 0.7500. Vamos usar os volumes de tiques para deduzir movimentos de ação de preço sobre este:
Você pode ver o emparelhamento de informações de volume de tiques com outros bits poderosos de informações de ação de preço, como suporte horizontal e níveis de resistência podem ajudar a expandir sua compreensão de por que o mercado está se movendo da maneira que é.
Eu advertiria contra o uso de informações de volume de tiques como o único gatilho para um comércio, mas quando equipado com outros aspectos, ele pode servir como uma ferramenta de filtragem assassina, ajudando você a escolher o melhor dos melhores negócios.
Sem comentários.
Publicar uma resposta Cancelar resposta.
Links Rápidos.
Somos dois caras da Alemanha que ficaram cansados dos 9-a-5 e embarcaram na jornada de toda a vida, trocando e viajando onde e quando quisermos.
Estamos apaixonados por devolver, pois não estaríamos perto de onde estamos hoje, sem a ajuda de outros comerciantes veteranos que nos ajudaram no início.
Se você considerar se juntar à nossa comunidade, nós nos sentimos honrados com sua confiança e teremos certeza de que cada minuto livre que tivermos será gasto para fazer com que seu investimento valha a pena.
Disclaimer de Risco.
Ebook de ação de preço (GRATUITO)
Digite seu e-mail e obtenha acesso imediato ao ebook de ação de preço.
Tamanho do mercado Forex: uma vantagem de comerciantes.
por Gregory McLeod.
O mercado Forex é o mercado maior e mais líquido do mundo. O dólar norte-americano compõe a maioria das transações Forex A liquidez profunda do mercado Forex é vantajosa para os comerciantes, permitindo que eles entrem e saia instantaneamente do mercado.
De acordo com o Bank for International Settlements, o comércio cambial aumentou para uma média de US $ 5,3 trilhões por dia. Para colocar isso em perspectiva, essa média é de US $ 220 bilhões por hora. O mercado de câmbio é composto em grande parte por investidores institucionais, corporações, governos, bancos, bem como por especuladores de divisas. Aproximadamente 90% deste volume é gerado por especuladores de divisas capitalizando os movimentos de preços intradiários.
Ao contrário do mercado de ações e futuros que estão alojados em trocas físicas centrais, o mercado de câmbio é um mercado de balcão, um mercado descentralizado completamente alojado eletronicamente. Bancos de Hong Kong a Zurique e de Londres a Nova York. Embora a maioria dos investidores esteja familiarizado com o mercado de ações, eles não sabem como é pequeno em volume em relação ao mercado Forex.
No diagrama acima, pode-se ver facilmente como o mercado de FX é de US $ 5,3 trilhões por dia em volume de negociação enfraquece os mercados de ações e futuros. Na verdade, levaria trinta dias de negociação na bolsa de valores de Nova York para igualar um dia de negociação Forex!
Os comerciantes de outros mercados são atraídos para o Forex por causa desses níveis extremamente elevados de liquidez. A liquidez é importante, pois permite aos comerciantes entrar e sair de uma posição com facilidade 24 horas por dia 5 e frac12; dias por semana. Permite grandes volumes de negociação para entrar e sair do mercado sem grandes flutuações no preço que aconteceriam em menor mercado líquido. Isso significa que se você nunca se posicionará devido à falta de um comprador. Essa liquidez pode variar de uma sessão de negociação para outra e um par de moedas para outro também.
Como a moeda mais negociada, o dólar norte-americano representa 85% do volume de negociação Forex. Em quase 40% do volume de negócios, o euro está à frente do iene japonês do terceiro lugar que leva quase 20%. Com o volume concentrado principalmente no Dólar, Euro e ienes, os comerciantes de Forex podem concentrar sua atenção em apenas um punhado de grandes pares. Além disso, a maior liquidez encontrada no mercado Forex é favorável a tendências longas e bem definidas que respondem bem à análise técnica e aos métodos de gráficos.
Em suma, o tamanho e a profundidade do mercado Forex tornam o mercado de negociação ideal. Essa liquidez torna mais fácil para os comerciantes vender e comprar moedas. É por isso que os comerciantes de todas as classes de ativos diferentes estão se voltando para o mercado Forex.
--- Escrito por Gregory McLeod Trading Instructor.
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Próximos eventos.
Calendário econômico Forex.
O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.
DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.
No comments:
Post a Comment