Friday 13 April 2018

O que são opções de ações empresa privada


Mais um passo.
Por favor, complete a verificação de segurança para acessar todo o negócio.
Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?
Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.
O que posso fazer para evitar isso no futuro?
Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.
Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.
Cloudflare Ray ID: 3de6840112df5960 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.

Como entender as opções de ações da empresa privada.
Os empregados são os principais beneficiários das opções de ações da empresa privada.
Jules Frazier / Photodisc / Getty Images.
Artigos relacionados.
1 Opções de compra de ações do empregado 2 Compreendendo as opções de ações do empregado 3 Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa? 4 opções de opções de método de valor justo.
Pequenas empresas muitas vezes não têm o tamanho financeiro para oferecer salários de empregados potenciais ou de alto desempenho que sejam compatíveis com seus grandes colegas de empresas negociadas publicamente. Eles atraem e mantêm funcionários por outros meios, inclusive dando-lhes maior responsabilidade, flexibilidade e visibilidade. Uma maneira adicional é através da oferta de opções de compra de ações. As empresas privadas também podem usar opções de estoque para pagar fornecedores e consultores.
Opções de estoque.
Uma opção de compra de ações é um contrato que dá ao seu proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações de ações de uma empresa a um preço predeterminado em uma data especificada. As opções de compra de ações da empresa privada são opções de compra, dando ao titular o direito de comprar ações da empresa a um preço específico. Este direito de compra - ou "exercício" - as opções de compra de ações são muitas vezes sujeitas a um cronograma de aquisição que define quando as opções podem ser exercidas.
Opções de ações do empregado.
As opções de estoque de empregados geralmente se dividem em duas categorias: premiação direta e prêmio baseado em desempenho. Este último também é referido como um incentivo. As empresas concedem prêmios definitivos de opções de ações antecipadamente ou em um cronograma de aquisição. Eles concedem opções de ações de incentivo na consecução de metas específicas. A tributação dos dois difere. Os funcionários que exercem suas opções de prêmio direto são tributados em sua taxa de imposto de renda ordinária. As opções de ações de incentivo geralmente não são tributadas quando exercidas. Os funcionários que mantêm o estoque por mais de um ano pagarão imposto sobre ganhos de capital em ganhos subseqüentes.
Pagamento de bens e serviços.
Uma empresa de pequeno porte ou de rápido crescimento precisa economizar dinheiro. Uma empresa pode negociar para pagar seus consultores e fornecedores em opções de estoque para economizar dinheiro. Nem todos os fornecedores e consultores são receptivos ao pagamento em opções, mas aqueles que são podem salvar uma empresa de uma quantia significativa de dinheiro no curto prazo. As opções de ações usadas para pagar bens e serviços geralmente não têm requisitos de aquisição.
Como funciona: subvenções.
A Better Day Inc. autoriza 1 milhão de ações, mas apenas emite 900 mil para seus acionistas. Ele reserva as outras 100.000 ações para suportar as opções que forneceu aos seus funcionários e fornecedores. A avaliação atual do Better Day é de US $ 1,8 milhão, então cada uma das 900 mil ações emitidas tem um valor contábil de $ 2. A empresa concede a um grupo de empregados recém-contratados 50 mil opções para comprar ações em US $ 2,50. Essas opções são equivalentes ao longo de um período de quatro anos, o que significa que os funcionários podem exercer 12.500 opções no final de cada ano para os anos um a quatro.
Como funciona: exercício.
Dois anos depois, A Better Day cresceu significativamente. Agora tem uma avaliação de US $ 5 milhões. Também emitiu mais 50 mil ações para suportar as opções que foram exercidas. O preço por ação é agora a avaliação de US $ 5 milhões dividida pelas 950 mil ações atualmente em circulação ou US $ 5,26 por ação. Os funcionários que exerceram suas ações teriam um lucro antes de impostos imediato de US $ 2,76 por ação.
Referências (4)
Sobre o autor.
Tiffany C. Wright escreveu desde 2007. Ela é uma empresária, CEO interina e autora de "Solução da Equação de Capital: Soluções de Financiamento para Pequenas Empresas". # 34; Wright ajudou as empresas a obter mais de US $ 31 milhões em financiamento. Ela possui um mestrado em finanças e gestão empresarial da Wharton School da Universidade da Pensilvânia.
Créditos fotográficos.
Jules Frazier / Photodisc / Getty Images.
Mais artigos.
Como providencio opções de estoque?
Opções de ações de incentivo e o IRS.
As vantagens de possuir ações minoritárias de uma empresa privada.

Mashable.
Entretenimento.
Talvez você tenha ouvido falar sobre os milionários do Google: 1.000 dos primeiros funcionários da empresa (incluindo a coletiva da empresa) que ganharam sua riqueza através de opções de ações da empresa. Uma história fantástica, mas, infelizmente, nem todas as opções de ações possuem um final tão feliz. Os animais de estimação e a Webvan, por exemplo, faliram após altas ofertas públicas iniciais de alto perfil, deixando as bolsas de ações sem valor.
As opções de estoque podem ser um bom benefício, mas o valor por trás da oferta pode variar significativamente. Simplesmente não há garantias. Então, se você está considerando uma oferta de emprego que inclui uma bolsa de ações, ou você possui ações como parte de sua compensação atual, é crucial entender o básico.
Que tipos de planos de ações estão lá fora, e como eles funcionam?
Como eu sei quando fazer exercício, segurar ou vender?
Quais são as implicações fiscais?
Como devo pensar sobre a compensação de ações ou de capital em relação à minha remuneração total e quaisquer outras economias e investimentos que eu possa ter?
1. Quais são os tipos mais comuns de ofertas de ações de funcionários?
Duas das ofertas de ações de empregados mais comuns são opções de ações e ações restritas.
As opções de compra de ações dos empregados são as mais comuns entre as empresas iniciantes. As opções oferecem a oportunidade de comprar ações das ações da sua empresa a um preço específico, normalmente referido como o preço da "greve". Seu direito de compra - ou "exercício" - as opções de compra de ações estão sujeitas a um cronograma de aquisição, que define quando você pode exercer as opções.
Vamos dar um exemplo. Digamos que você tenha concedido 300 opções, com um preço de exercício de US $ 10 cada um que virem igualmente durante um período de três anos. No final do primeiro ano, você teria o direito de exercer 100 ações por US $ 10 por ação. Se, nesse momento, o preço da ação da empresa subisse para US $ 15 por ação, você tem a oportunidade de comprar o estoque por US $ 5 abaixo do preço de mercado, o que, se você se exercita e vende simultaneamente, representa um lucro antes de impostos de US $ 500.
No final do segundo ano, mais de 100 ações serão adquiridas. Agora, no nosso exemplo, digamos que o preço das ações da empresa diminuiu para US $ 8 por ação. Nesse cenário, você não exerceria suas opções, pois você pagaria US $ 10 por algo que você poderia comprar por US $ 8 no mercado aberto. Você pode ouvir isso chamado de "fora do dinheiro" ou "sob a água". A boa notícia é que a perda está em papel, pois você não investiu dinheiro real. Você mantém o direito de exercer as ações e pode observar o preço das ações da empresa. Mais tarde, você pode optar por agir se o preço do mercado for superior ao preço de exercício - ou quando estiver de volta "no dinheiro".
No final do terceiro ano, as 100 partes finais se venderiam, e você teria o direito de exercer essas ações. Sua decisão de fazê-lo dependerá de uma série de fatores, incluindo, mas não limitado a, o preço de mercado da ação. Depois de ter exercido opções adquiridas, você pode vender as ações imediatamente ou mantê-las como parte do seu portfólio de ações.
Os subsídios de ações restritas (que podem incluir Prêmios ou Unidades) oferecem aos funcionários o direito de receber ações com pouco ou nenhum custo. Tal como acontece com as opções de compra de ações, os subsídios de estoque restritos estão sujeitos a um cronograma de aquisição de direitos, tipicamente vinculado à passagem do tempo ou à realização de um objetivo específico. Isso significa que você precisará esperar um certo período de tempo e / ou cumprir determinados objetivos antes de ganhar o direito de receber os compartilhamentos. Tenha em mente que a aquisição de ações restritas é um evento tributável. Isso significa que os impostos terão que ser pagos com base no valor das ações no momento em que eles são adquiridos. O seu empregador decide quais opções de pagamento de impostos estão disponíveis para você - estes podem incluir o pagamento de dinheiro, a venda de algumas das ações adquiridas ou o fato de seu empregador reter algumas das ações.
2. Qual a diferença entre opções de ações "incentivadas" e "não qualificadas"?
Esta é uma área bastante complexa relacionada ao atual código tributário. Portanto, você deve consultar seu assessor de impostos para entender melhor sua situação pessoal. A diferença reside principalmente na forma como os dois são tributados. Opções de ações de incentivo qualificadas para tratamento fiscal especial pelo IRS, significando que os impostos geralmente não precisam ser pagos quando essas opções são exercidas. E o ganho ou a perda resultante podem ser qualificados como ganhos ou perdas de capital de longo prazo se forem mantidos mais de um ano.
As opções não qualificadas, por outro lado, podem resultar em renda tributável ordinária quando exercidas. O imposto é baseado na diferença entre o preço de exercício e o valor justo de mercado no momento do exercício. As vendas subseqüentes podem resultar em ganho ou perda de capital - curto ou longo prazo, dependendo da duração mantida.
3. E quanto aos impostos?
O tratamento fiscal para cada transação dependerá do tipo de opção de estoque que você possui e de outras variáveis ​​relacionadas à sua situação individual. Antes de exercer suas opções e / ou vender ações, você deseja considerar cuidadosamente as conseqüências da transação. Para um conselho específico, você deve consultar um conselheiro fiscal ou contador.
4. Como posso saber se devo manter ou vender depois de me exercitar?
Quando se trata de opções de ações e ações dos empregados, a decisão de manter ou vender resume-se ao básico de investimento de longo prazo. Pergunte a si mesmo: quanto risco estou disposto a tomar? O meu portfólio é bem diversificado com base nas minhas necessidades e objetivos atuais? Como esse investimento se encaixa com minha estratégia financeira geral? Sua decisão de exercer, manter ou vender algumas ou todas as suas ações deve considerar essas questões.
Muitas pessoas escolhem o que é referido como uma venda no mesmo dia ou exercício sem dinheiro no qual você exerce suas opções adquiridas e simultaneamente vende as ações. Isso fornece acesso imediato ao seu produto real (lucro, menos comissões associadas, taxas e impostos). Muitas empresas disponibilizam ferramentas que ajudam a planejar o modelo de um participante com antecedência e estimar o produto de uma determinada transação. Em todos os casos, você deve consultar um consultor fiscal ou planejador financeiro para obter conselhos sobre sua situação financeira pessoal.
5. Eu acredito no futuro da minha empresa. Quanto de estoque devo possuir?
É ótimo ter confiança em seu empregador, mas você deve considerar seu portfólio total e estratégia de diversificação geral ao pensar em qualquer investimento - incluindo um em estoque da empresa. Em geral, é melhor não ter um portfólio que seja excessivamente dependente de qualquer investimento.
6. Eu trabalho para uma inicialização privada. Se essa empresa nunca for pública ou for comprada por outra empresa antes de se tornar pública, o que acontece com o estoque?
Não há uma única resposta para isso. A resposta é muitas vezes definida nos termos do plano de ações da empresa e / ou os termos da transação. Se uma empresa permanecer privada, pode haver oportunidades limitadas de vender ações investidas ou irrestritas, mas variará de acordo com o plano e a empresa.
Por exemplo, uma empresa privada pode permitir que os empregados vendam seus direitos de opção adquirida em mercados secundários ou outros. No caso de uma aquisição, alguns compradores acelerarão o cronograma de aquisição e pagará a todos os detentores de opções a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação de aquisição, enquanto outros compradores podem converter ações não vencidas em um plano de ações da empresa adquirente. Mais uma vez, isso variará de acordo com o plano e a transação.
7. Ainda tenho muitas perguntas. Como posso aprender mais?
Seu gerente ou alguém no departamento de RH de sua empresa provavelmente pode fornecer mais detalhes sobre o plano da sua empresa - e os benefícios que você está qualificado para o plano. Você também deve consultar seu planejador financeiro ou conselheiro fiscal para garantir que você compreenda como as bolsas de ações, os eventos de aquisição, o exercício e a venda afetam sua situação fiscal pessoal.
Imagens cortesia de iStockphoto, DNY59, Flickr, Vicki's Pics.

Como posso vender ações da empresa privada?
Em alguns casos, empresas privadas e públicas podem emitir ações para seus próprios funcionários como parte de um programa de compensação. Esta ação é projetada para motivar os funcionários, vinculando uma parcela de seus ganhos aos ganhos da empresa.
Em alguns casos, as pessoas podem eventualmente querer vender suas ações. Para ações negociadas publicamente, esse processo é simples: um funcionário pode apenas vender as ações através de um corretor. As ações privadas, por outro lado, não podem ser vendidas tão facilmente. Como as ações privadas representam uma participação em uma empresa que não está listada em qualquer troca, encontrar um comprador pode ser difícil. A falta de informações sobre a maioria das empresas privadas tende a dissuadir os investidores, que geralmente são muito relutantes em comprar em uma empresa de que não conheçam nada.
A solução mais simples para a venda de ações privadas é aproximar-se da empresa emissora e perguntar sobre o que outros investidores fizeram para liquidar suas participações. Algumas empresas privadas podem ter programas de recompra, que permitem que os investidores vendam suas ações de volta à empresa emissora. As empresas privadas também podem fornecer lideranças sobre os atuais acionistas ou novos investidores que manifestaram interesse em comprar as ações da empresa.
Depois que um investidor consegue encontrar um comprador para as ações, sugere-se que ele ou ela visite um advogado de valores mobiliários para terminar a papelada porque, embora as ações privadas não estejam registradas na Securities and Exchange Commission (SEC), todos os regulamentos da SEC envolvendo vender ações ainda deve ser seguido. O incumprimento de todos os regulamentos relevantes pode resultar em sanções civis, administrativas ou mesmo penais.

O que são as opções de ações da empresa privada
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Comprar opções de ações em empresas privadas.
Eu tenho trabalhado em uma empresa iniciante nos últimos 4,5 anos nos EUA. A empresa ainda é privada. Não vai ser público. Os proprietários procuram vender uma vez que recebem uma boa oferta. Eu não acho que eles vão vender nos próximos meses, mas talvez em um ano ou dois.
Recebi opções de compra de ações para 20 mil ações no preço de exercício de US $ 0,11 quando eu me juntei (adquirido por 4 anos). Estes são totalmente adquiridos agora. Eu ganhei 5000 mais ações um ano depois, a um preço de exercício de US $ 0,25, novamente adquirido por 4 anos. Ainda não exerci uma das minhas opções. Ouvi oficiosamente que na última rodada de financiamento (cerca de um ano atrás), os investidores compraram ações a um preço de US $ 1,75 por ação.
A minha pergunta é esta: se eu comprar todas as ações que tenham adquirido, então pagarei a empresa em cerca de $ 3100 (20000 * 0.11 + 3750 * 0.25). Eu tenho o dinheiro para comprar. Supondo que a empresa não seja vendida no prazo de um ano, acredito que preciso pagar apenas o imposto sobre os ganhos de capital a longo prazo quando a empresa vende, certo? Mas se eu não comprar os estoques agora e a empresa vender mais tarde (supondo que eu ainda trabalhe para a empresa), acredito que eles simplesmente deduzirão o preço de exercício e me darão os lucros, mas isso será tributado como renda ordinária? (Eu estou com 33% de faixa de imposto, arquivamento casado em conjunto).
Eu acredito nas pessoas que dirigem a empresa, ou seja, que eles se certificarão de que seu próprio dinheiro e esforços não serão desperdiçados, então é uma aposta sábia para comprar as ações agora para economizar impostos mais tarde?
Que conselho você daria no caso de eu deixar o emprego nos próximos dias? Acredite que tenho um máximo de 90 dias após eu sair para comprar as ações.
É uma questão muito complexa para responder e isso realmente depende. No entanto, aqui estão alguns pontos para considerar e verificar com seu contador ou especialista em impostos. Primeiro, se você fizer exercício, a desvantagem é que você pode estar sujeito a Imposto Mínimo Alternativo (AMT) com base no ganho teórico no estoque (preço atual menos seu preço de exercício) quando você arquivar sua declaração de imposto. A outra desvantagem óbvia é que, se a empresa não vai a lugar nenhum, você está preso com o estoque e potencialmente perder dinheiro. O benefício é que o relógio começa a cobrar ganhos de capital de longo prazo, então, se você vender após 1 ano da data do exercício (ou sua empresa for vendida), o ganho seria tributado como ganho de capital de longo prazo que é tributado em um valor inferior taxa.
Se sua empresa fosse vendida, os ganhos não são tributados como receita ordinária. Se é uma transação em dinheiro, provavelmente (a menos que tenha exercido e mantido o estoque por mais de um ano). No entanto, se é uma venda de ações, então você pode acabar obtendo estoque da empresa que adquire sua empresa. Nessa situação, o evento de imposto seria quando você vende as novas ações em relação ao tempo da venda da empresa.
Finalmente, se exercitar ou não depende também de como você se sente sobre as perspectivas da empresa. Se você acha que eles serão vendidos ou de mais valor na estrada, então o exercício faz sentido. Se você não tiver certeza, então, você poderia proteger suas apostas ao exercer apenas uma parte dela.
Você definitivamente deve consultar um consultor financeiro ou um consultor fiscal sobre esses assuntos.

No comments:

Post a Comment