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As diretrizes emitidas pela RBI relativas a & lsquo; Know Your Customer & rsquo; (KYC) exigem que o Banco atualize periodicamente o registro do cliente com informações atualizadas relativas à identidade e endereço do cliente. Consequentemente, sua conta conosco será devida a atualização, se ela for aberta há mais de dois anos.
Por conseguinte, é solicitado que você envie os documentos para o re-KYC na sua filial, juntamente com a carta de solicitação. Clique aqui, para baixar a carta de solicitação padrão contendo os documentos e as informações necessárias.
Solicitamos sua cooperação para tornar sua conta compatível com as diretrizes de regulamentação.
No caso, você esqueceu sua senha de login para sua facilidade de Internet Banking (INB), ela pode ser redefinida on-line, com a ajuda de sua senha de perfil.
Para o efeito, clique em & # 44; Esqueceu a senha de login? na página de login da Banca Pessoal e siga as instruções.
Começamos a enviar por email a posição detalhada das contas NRI conosco como anexo PDF protegido por senha no endereço de e-mail registrado, a partir de 14 de março. Em caso de problemas, entre em contato com sua empresa.
Agora, você pode fazer um pedido de remessa ou transferência de fundos (forex) para o exterior, favorecendo a si próprio ou a terceiros de sua conta do NRE Savings Bank ou da conta de depósito fixo da NRE ou dos titulares da conta FCNR (B) para qualquer conta bancária no exterior.
Para usar esta facilidade, siga o procedimento abaixo mencionado:
Faça o login na sua conta INB Por favor clique em & lsquo; e-Services & rsquo; guia Clique em & lsquo; NRI Services & rsquo; aparecendo na coluna no lado esquerdo, clique em "Lançamento para fora" da NRE / FCNR (B) Account & rsquo; Adicione o beneficiário para quem a remessa deve ser enviada. Uma vez que o beneficiário tenha sido adicionado e ativado, selecione / insira os detalhes do pedido e proceda em conformidade.
Agora, você pode fazer um pedido para descartar uma remessa esperada em sua conta NRE / NRO conosco. Ele servirá para três propósitos, conforme mencionado abaixo:
Acompanhamento e alienação de novas remessas Criação de depósitos múltiplos Solicitação de criação de depósitos FCNR (B).
Para usar esta facilidade, vá para? Solicitação de descarte de remessa interna? sob NRI Services? guia de & lsquo; e-Services & rsquo; na barra de menu da sua conta da Internet Banking.
Se você não se inscreveu para a Internet Banking (INB) anteriormente ou não tem facilidade INB, agora pode se registrar automaticamente online sem visitar a filial.
Simplesmente, você precisa preencher os detalhes da sua conta para criar seu nome de usuário e senhas temporários e, posteriormente, você pode autenticá-lo por qualquer um dos seguintes modos:
Ao inserir detalhes do cartão ATM vinculados à sua conta Ao enviar uma carta de solicitação será gerada durante o processo de registro que você tem para postar / enviar por correio eletrônico para sua ramificação doméstica para ativação do INB. Após a ativação do INB, você receberá um alerta SMS sobre a ativação.
Para aplicar, siga o procedimento abaixo mencionado:
Agora, você pode ativar seu cartão de débito e gerar PIN de ATM instantaneamente através de facilidades de internet banking. Para usar esta facilidade, siga o procedimento abaixo mencionado:
Para ativação do cartão de débito:
Para geração de PIN ATM:
Agora, você pode adicionar, alterar, cancelar ou solicitar um candidato em sua conta de depósito NRE / NRO ou contas de depósito NRE / NRO / FCNR (B) através da instalação da Internet Banking (INB). Para usar esta função, siga o procedimento abaixo mencionado:
Faça login na sua conta SBI Personal Banking (https: // onlinesbi /) Por favor clique em & lsquo; e-Services & rsquo; Clique em & lsquo; Online Nomination & rsquo; na coluna do lado esquerdo e a página exibirá várias contas de depósito mantidas por você conosco. Escolha a conta e clique em qualquer uma das seguintes abas para o necessário:
& lsquo; Register Nomination & rsquo; para adicionar um candidato, se nenhum candidato estiver atualmente vinculado à sua conta & lsquo; Inquire Nomination & rsquo; para verificar qual nomeado está atualmente vinculado à sua conta & lsquo; Cancelar nomeação & rsquo; para remover o nomeado da conta.
Para alterar o candidato existente, cancele o nome indicado primeiro e depois registre um novo candidato conforme o procedimento mencionado acima.
Agora, você pode criar uma conta Overdraft (OD) contra seu depósito NRE / NRO existente através de internet banking.
Para criá-lo, siga o procedimento abaixo mencionado:
Faça o login na sua conta INB Por favor, clique em & lsquo; e-Fixed Deposit & rsquo; guia Clique em & lsquo; Descoberta contra depósito fixo & rsquo; da coluna no lado esquerdo Selecione um depósito e proceda conforme.
Transferência instantânea.
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Número gratuito: + 800-81724.
Tel: + 32-3-2051404 / 2332355.
Fax: + 32-3-2324370 / 2051409.
Número gratuito: + 800-76562.
Canadá - Banco do Estado da Índia (Canadá)
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Fax: + 1-604-8516636 Número gratuito: + 1-866-3284209.
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Número gratuito: + 006-633812439.
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Número gratuito: +0 800 982 360.
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Escritórios estrangeiros do SBI.
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As diretrizes emitidas pela RBI relativas às normas "Know Your Customer" (KYC) exigem que o Banco atualize periodicamente o registro do cliente com informações atualizadas relacionadas à identidade e endereço do cliente. Consequentemente, sua conta conosco será devida a atualização, se ela for aberta há mais de dois anos.
Por conseguinte, é solicitado que você envie os documentos para o re-KYC na sua filial, juntamente com a carta de solicitação. Clique aqui, para baixar a carta de solicitação padrão contendo os documentos e as informações necessárias.
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No caso, você esqueceu sua senha de login para sua facilidade de Internet Banking (INB), ela pode ser redefinida on-line, com a ajuda de sua senha de perfil.
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Simplesmente, você precisa preencher os detalhes da sua conta para criar seu nome de usuário e senhas temporários e, posteriormente, você pode autenticá-lo por qualquer um dos seguintes modos:
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O banco estadual da Índia (SBI), com uma história de 200 anos, é o maior banco comercial da Índia em termos de ativos, depósitos, lucros, sucursais, clientes e funcionários. O Governo da Índia é o único acionista maior desta entidade da Fortune 500 com participação de 61,58%. O SBI ocupa o 60º lugar na lista de Top 1000 Banks no mundo por "The Banker & quot; em julho de 2018.
As origens do State Bank of India datam de 1806, quando o Banco de Calcutá (mais tarde chamado de Banco da Bengala) foi estabelecido. Em 1921, o Banco de Bengala e outros dois bancos (Bank of Madras e Bank of Bombay) foram amalgamados para formar o Banco Imperial da Índia. Em 1955, o Banco da Reserva da Índia adquiriu os interesses de controle do Banco Imperial da Índia e o SBI foi criado por um ato do Parlamento para suceder o Banco Imperial da Índia.
O grupo SBI é composto por SBI e cinco bancos associados. O grupo possui uma extensa rede, com mais de 20000 ramos mais na Índia e outros 189 escritórios em 35 países correspondentes de relacionamento com 348 bancos em 98 países em todo o mundo. A partir de 31 de março de 2018, o grupo tinha ativos no valor de US $ 359 bilhões, depósitos de US $ 278 bilhões e capital e amp; reservas superiores a USD 20,88 bilhões. O grupo comanda mais de 22% do mercado bancário doméstico indiano.
As subsidiárias não bancárias do SBI / joint ventures são líderes de mercado em suas respectivas áreas e fornecem serviços abrangentes, que incluem seguros de vida, banca comercial, fundos mútuos, cartões de crédito, serviços de factoring, negociação de segurança e concessionária primária, tornando o Grupo SBI verdadeiramente grande supermercado financeiro e ícone financeiro da Índia. O SBI tem acordos com mais de 1500 vários bancos internacionais / locais para trocar mensagens financeiras através do SWIFT em todos os centros de negócios do mundo para facilitar negócios bancários relacionados ao comércio, reforçados por equipes de profissionais dedicados e altamente qualificados.
Banco do Estado da Índia, Sydney. Nível 31 Suite 02 264 George Street, Sydney NSW 2000.
O uso das informações contidas nesta página é regido pela lei australiana e está sujeito às isenções que podem ser lidas na Página de Isenção.
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Nota: Os Clientes Internacionais de Transferência de Dinheiro são obrigados a completar o Procedimento de Verificação de Identidade uma vez para poder enviar o Money no exterior (Reembolsos Internacionais).
O State Bank of India, Sydney, atualmente, usa suas instalações de e-Remit para remessas de Rúpia Indiana por meio das quais Clientes Registrados (Clientes que completaram seu Procedimento de Verificação de Identidade) podem enviar suas Solicitações Internacionais de Transferência de Dinheiro on-line. A facilidade e-Remit da State Bank of India é uma maneira rápida, segura e eficiente para clientes registrados enviar pagamentos para a Índia. O e-Remit do State Bank of India opera 24 horas por dia, 7 dias por semana, oferecendo-lhe a liberdade de fazer transações on-line no momento da sua escolha e bloquear a taxa de câmbio AUD / INR e remover qualquer incerteza que possa ser criado por mercados cambiais voláteis. O State Bank of India é o maior banco comercial da Índia e o maior jogador do mundo no mercado cambial da Rúpia Indiana. Esta posição única permite ao State Bank oferecer uma cotação competitiva para Rúpias indianas. Então, quando você manda dinheiro para a Índia através do State Bank of India, Sydney, você pode ter certeza de que recebeu mais Rúpias indianas pelo seu AUD. Além disso, toda a transferência é organizada por uma pequena taxa de serviço de AUD 10,00 (por montantes inferiores a AUD 25 000), ou nenhuma taxa por montantes superiores a AUD 25,000. Além disso, os clientes que procuram remeter mais de AUD 25.000 podem falar diretamente com o nosso revendedor para obter uma taxa melhor (durante as horas das 9h30 e as 16h00 nos dias da semana).
Nossos produtos de remessa são únicos e personalizados para atender às necessidades de NRIs que desejam enviar dinheiro para casa, de forma rápida e segura. Seu montante de remessa AUD é convertido em Rúpias indianas (INR) no momento em que sua transação e-Remit é inserida por você em E-Remit e remitida de acordo com suas instruções. As remessas são lançadas somente por nós depois de ter recebido seus fundos de AUD cancelados em nossa conta, portanto, é importante garantir que fundos suficientes estejam disponíveis antes de usar o e-Remit. O Banco só pode aceitar esses fundos de AUD se eles nos forem enviados diretamente de sua própria conta e não podem aceitar pagamentos de AUD originários de terceiros. Oferecemos facilidades de transferência rápida para todos os principais negócios do Banco em vários locais na Índia (clique aqui para obter a lista / código IFSC). O montante da rupia convertida seria creditado na conta do beneficiário com outros bancos na Índia dentro de 24 a 48 horas da remessa lançada pelo State Bank of India, em Sydney, desde que os detalhes da conta nos forneçam no momento da transação que está sendo feita em O e-Remit está correto (incluindo o banco e a filial, o número da conta, o nome da conta e outros detalhes necessários). A conta do beneficiário é creditada através da NEFT (Transferência Nacional de Fundos Eletrônicos) ou RTGS (Liquidação Bruta em Tempo Real) conforme aplicável.
As principais vantagens de usar e-Remit são:
a) Remessa em INR a uma taxa de câmbio acordada que é definida no momento em que você inseriu sua transação em e-Remit. Você saberia o montante exato que está sendo creditado na Índia sem ter que se preocupar com mudanças na taxa de câmbio atual.
b) Onde a sua conta INR é realizada com outra sucursal do SBI ou outro banco dentro do Grupo SBI, as taxas de remessa são reduzidas ao mínimo, pois nenhum encargo bancário intermediário envolvido. A remessa é enviada diretamente no INR para a conta com quaisquer agências do Grupo SBI,
c) Crédito de ponta a ponta assegurado dentro de 48 horas, após recebimento de nós de seus fundos compensados AUD. Os fundos transferidos para nós dentro do horário bancário (antes das 16:00 da noite a cada dia da semana) serão processados por nós no próximo dia útil.
Para pagamentos em outras moedas principais, nossos clientes podem concluir um pedido de Transferência Internacional de Dinheiro (IMT) em nosso Sucursal de Sydney, ou completar o formulário depois de baixá-lo do nosso site e encaminhá-lo para nós. Pode ser necessária outra documentação (dependendo do método de pagamento, moeda e quantidade necessária). Todos os clientes - se os clientes da e-Remit ou os clientes de IMT devem primeiro preencher um cheque de identificação, pessoalmente em nosso Sucursal de Sydney ou em qualquer ramo da Austrália Post (note que em ambos os casos, uma identificação com foto deve ser fornecida - como um passaporte ou Licença de motorista - juntamente com a prova de seu endereço residencial atual). Para obter mais informações sobre este tópico, consulte a "Página de verificação de ID revisada".
No caso dos aplicativos de Transferência de Dinheiro Internacionais (aqueles feitos manualmente, e não através de e-Remit), estes serão processados no próximo dia útil desde que seus fundos de AUD cancelados estejam em nossa conta. Todas as aplicações IMT manuais recebidas em um dia serão tratadas à taxa de câmbio mostrada em nosso site naquele dia. O pedido contra verificação pessoal, no entanto, seria processado somente após o cheque ter sido cancelado. A taxa de câmbio para todas as moedas é atualizada diariamente entre as 9:00 da manhã e as 9:30 da manhã (AEST). A taxa, uma vez bloqueada para a transação para o dia, não pode ser alterada em nenhuma circunstância. Se um aplicativo IMT manual chegar até nós às 16:00 horas do horário de Sydney, seu pedido será processado somente no dia útil seguinte, com as taxas do dia seguinte (isso difere do e-Remit, onde a taxa de câmbio é bloqueada por você no momento da transação).
Para todas as nossas taxas forex, consulte a seção Taxas Forex deste site.
Por favor, note que esses métodos de pagamento aplicam-se aos pedidos de papel recebidos pessoalmente no ramo de Sydney. Os métodos de pagamento para E-Remit são exibidos no próprio aplicativo E-Remit.
Você tem as seguintes opções para disponibilizar fundos para efetuar o seu pedido de transferência de dinheiro internacional na filial.
4) Pagamento por débito direto.
Pagamento através da Internet Banking (para transações e-Remit e IMT)
Você também pode utilizar seu Bank Bank Bank da Austrália para transferência de dinheiro. Você pode transferir fundos em AUD da sua conta bancária realizada com qualquer banco na Austrália, através da Internet Banking. Esta facilidade é livre de custos com a maioria dos bancos australianos. Você é obrigado a transferir fundos para nós em Sydney usando os seguintes detalhes bancários:
Banco: National Australia Bank.
Número da conta: 56875 8201.
Nome da conta: State Bank of India, Sydney Branch.
2) Identificação atual da foto, passaporte ou licença de motorista australiana (número de licença, assinatura e D. O.B devem ser legíveis)
As pessoas que oferecem dinheiro para IMT devem vir pessoalmente para a filial para identificação quando fazem pela primeira vez.
Pagamento por cheque (para transações IMT manuais somente na filial)
Aceitamos seu cheque pessoal emitido de sua própria conta bancária na Austrália. O cheque também pode ser enviado por correio. O cheque deve ser pago a pagar ao State Bank of India, Remessas A / c. Demora 3 dias úteis para limpar o cheque e a Transferência Internacional de Dinheiro será processada depois de termos fundos claros em nossa conta no 4º dia útil. Sua transação de remessa somente será processada após a verificação do seu cheque. Caso o seu cheque não seja cancelado, você será obrigado a pagar os fundos do AUD para nós usando algum outro método ou, se isso não for possível, cancele sua transação (de acordo com nossos termos e condições e sujeito a qualquer taxas e encargos que podem resultar do cancelamento).
Pagamento em dinheiro (para remessa ou Transações IMT)
SBI Sydney não aceita dinheiro diretamente. Todos os depósitos em dinheiro para transferências de dinheiro internacionais devem ser depositados pelo remetente diretamente no National Australia Bank (BSB no 082 001) para crédito da nossa conta nº 56875 8201. A NAB recupera uma taxa de manuseio de caixa de 0,25% do valor total de AUD para todos depósito em dinheiro. Estas taxas de tratamento de caixa serão recuperadas de você. Portanto, adicione mais 0,25% do montante total de AUD (montante de remessa + taxas de serviço de IMT de US $ 15,00). Caso você omita isso, devemos deduzir essas taxas de movimentação de caixa do valor da remessa.
Pagamento por débito direto (para transações IMT manuais somente na filial)
Você pode nos autorizar a fazer um débito direto em sua conta com qualquer banco na Austrália para sua Transferência Internacional de Dinheiro. O seu pedido seria processado por nós na data do recebimento se recebido antes das 4 horas da semana e a taxa de câmbio seria bloqueada no próprio dia. No entanto, a remessa seria efetuada por nós apenas no terceiro dia útil, que é a data em que obtemos os fundos claros.
Documentos necessários para Debites diretos:
3) A identidade atual da foto, passaporte ou licença de motorista australiana (número de licença, assinatura e D. O.B devem ser legíveis)
4) Declaração bancária (até 3 meses) que mostra seu nome (nome do titular da conta) e o número da conta da qual você concluiu no formulário de Débito Direto (DD).
Há exigências adicionais para a identificação quando você solicita o Débito Direto para uma conta conjunta, que é uma conta com mais de um signatário:
1) Demonstração do banco (no prazo máximo de 3 meses) que mostra os nomes de todos os titulares da conta conjunta e número da conta da qual o formulário de débito direto se refere.
2) A identidade atual da foto de todos os titulares de conta conjunta, seja Passport ou Australian Driver License (número de licença, assinatura e D. O.B devem ser legíveis).
3) Assinaturas de todos os signatários da conta conjunta no formulário de débito direto.
1) Declaração bancária (até 3 meses) que mostra seu nome (nome do titular da conta) e o número da conta da qual o formulário de débito direto se refere.
2) A identidade atual da foto, passaporte ou licença de motorista australiana (número de licença, assinatura e D. O.B deve ser legível).
3) Carta bancária explicando a condição de assinatura da conta.
Documentos necessários para transações IMT na filial (Aplicações em papel)
2) Identificação atual da foto, passaporte ou licença de motorista australiana (número de licença, assinatura e D. O.B devem ser legíveis)
3) Cópia do recibo bancário para a transferência de internet.
Encargos de REMITTANCE e INDIA SERVICES.
Encargos de remessa atuais (sujeitos a alterações de tempos em tempos com base nas diretrizes do banco):
Remessa em outras moedas 1.
uma. de documentos de abertura de conta para sucursais do SBI.
b. Qualquer outro documento.
c. Certificados de vida.
1 Excluindo os encargos do Banco Correpondente, se aplicável.
2 Nenhuma cobrança se a inscrição for recebida do ramo indiano pelo SBIS.
*** Os encargos podem ser pagos separadamente ou podem ser ajustados em quantidade de remessa conforme instruções do cliente.
Banco do Estado da Índia, Sydney. Nível 31 Suite 02 264 George Street, Sydney NSW 2000.
O banco estadual da Índia (SBI), com uma história de 200 anos, é o maior banco comercial da Índia em termos de ativos, depósitos, lucros, sucursais, clientes e funcionários. O Governo da Índia é o único acionista maior desta entidade da Fortune 500 com participação de 61,58%. O SBI ocupa o 60º lugar na lista de Top 1000 Banks no mundo por "The Banker & quot; em julho de 2018.
As origens do State Bank of India datam de 1806, quando o Banco de Calcutá (mais tarde chamado de Banco da Bengala) foi estabelecido. Em 1921, o Banco de Bengala e outros dois bancos (Bank of Madras e Bank of Bombay) foram amalgamados para formar o Banco Imperial da Índia. Em 1955, o Banco da Reserva da Índia adquiriu os interesses de controle do Banco Imperial da Índia e o SBI foi criado por um ato do Parlamento para suceder o Banco Imperial da Índia.
O grupo SBI é composto por SBI e cinco bancos associados. O grupo possui uma extensa rede, com mais de 20000 ramos mais na Índia e outros 189 escritórios em 35 países correspondentes de relacionamento com 348 bancos em 98 países em todo o mundo. A partir de 31 de março de 2018, o grupo tinha ativos no valor de US $ 359 bilhões, depósitos de US $ 278 bilhões e capital e amp; reservas superiores a USD 20,88 bilhões. O grupo comanda mais de 22% do mercado bancário doméstico indiano.
As subsidiárias não bancárias do SBI / joint ventures são líderes de mercado em suas respectivas áreas e fornecem serviços abrangentes, que incluem seguros de vida, banca comercial, fundos mútuos, cartões de crédito, serviços de factoring, negociação de segurança e concessionária primária, tornando o Grupo SBI verdadeiramente grande supermercado financeiro e ícone financeiro da Índia. O SBI tem acordos com mais de 1500 vários bancos internacionais / locais para trocar mensagens financeiras através do SWIFT em todos os centros de negócios do mundo para facilitar negócios bancários relacionados ao comércio, reforçados por equipes de profissionais dedicados e altamente qualificados.
Banco do Estado da Índia, Sydney. Nível 31 Suite 02 264 George Street, Sydney NSW 2000.
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